Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Austrália é um dos paises mais felizes do mundo

Austrália é um dos paises mais felizes do mundo

O país dos cangurus foi considerado o 6ºpaís mais feliz do mundo pelo Instituto Legatum, numa lista que enquadra os países nórdicos nos primeiros lugares.
O índice de "felicidade" engloba indicadores de economia, funcionamento das instituições democráticas, saúde, educação, segurança, capital social, liberdades pessoais, empreendedorismo e inovação.

Austrália oferece boas condições de trabalho, flexíveis, de forma que seja facilitada a gestão do tempo. Existe muita oferta, sendo fácil arranjar emprego, que está garantido mesmo quando se pede um tempo fora.

Os preços da agua, transporte, gás, renda e alimentação  são consideravelmente mais baratos do que em muitos países europeus, como Portugal. As cidades têm um bom sistema de transportes, com muita eficácia em termos de condições e pontualidade.
Para ajudar ao ambiente, existem muitos espaços verdes nas cidades, assim como ciclovias. Para evitar a entrada de carros, os parques de estacionamento têm preços um pouco elevados para obrigar os visitantes a usarem outros transportes.

Outros indicadores, como o clima, também favorecem a situação de contentamento pelo país. Mas, Austrália é mais do que sol, praia, surf e paraíso. Também as características dos nativos são muito positivas aos olhos dos turistas: Os australianos são pessoas despreocupadas, descontraídas, que gostam de viver a sua vida. São também um povo culto, de gostos sofisticados e patriotas.

Já está convencido? 


28-10-2009

  • Gripe A não influenciou viagens - sondagens Kazulo

    A anterior sondagem do canal Viagens tinha como pergunta "A gripe A é um obstáculo para as suas viagens?" para saber até que nível a gripe A foi (ou é)  uma influência para a realização de férias.
    Nesta sondagem votaram 167 pessoas.

    sondagem-viagens.jpg

    13% afirmou que a




  • Quer ir num cruzeiro? Quinzena já abriu!

    A agência de viagens Abreu está a promover a Quinzena dos Cruzeiros, que lhe dá até 60% de desconto numa viagem de cruzeiro por todo o mundo. 

    São várias as ofertas proporcionadas: cruzeiro de réveillon no Rio Douro, cruzeiro no Brasil, na

  • Noruega é o melhor país para se viver

    Segundo o Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas, pela informação recolhida em 2007, a Noruega é o melhor país para se viver.
    O país está em 1º lugar duma lista de 183 países divulgada no passado dia 4 de Outubro, onde foram classificados os

  • Porto:Aeroporto oferece 50 bilhetes duplos para...

    O Aeroporto do Porto e a ANA (Aeroportos de Portugal) estão a oferecer 50 bilhetes duplos para vários destinos europeus.

Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus