Por Favor aguarde...
Viagens e Férias
Imprimir    

Esqui - As melhores pistas da Europa

Por toda a Europa podemos encontrar locais fabulosos para a prática de Esqui. A variedade é grande e a qualidade também – locais como Champery, Engelberg, Davos, Gstaad, Adelboden, entre outros. Davos, por exemplo, é o maior ‘resort’ da Suiça e um dos mais antigos da Europa, com uma reputação invejável tanto no que diz respeito à prática de Esqui – dispõe de cinco áreas diferentes onde podem encontrar uma grande variedade de terreno - como à vida nocturna.

Para os esquiadores com mais experiência, há várias possibilidades interessantes: Innsbruck, na Áustria; Chamonix, em França; Zermatt, na Suiça ou as montanhas Dolomoti em Itália. No entanto, qualquer um destes locais garante umas férias bem passadas – aventura, esqui, entretenimento, compras, vida nocturno – para todos aqueles que os visitam.

Mais a norte, na Escandinávia, existem boas oportunidades como, por exemplo, a impressionante região olímpica de Lillehammer, na Noruega. Se estiver à procura do melhor em Esqui Alpino ou cross-country, poderá experimentar o Ski Resort Hafjell. Em Oslo poderá encontrar o famoso salto Holmenkollen, uma atracção para muitos dos turistas em férias pela Noruega.

Depois de ter organizado as suas férias, deve escolher o equipamento e acessórios que tem de levar consigo, o que não é tarefa fácil. Não se esqueça de guardar as coisas segundo a ordem pela qual as vai utilizar. E, já agora, não se esqueça do mais importante...os esquis.

 

 

Fechar