Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Raquel Santos vence “Hotéis.com Lisboa Competition”

Raquel Carloto Santos ganhou a competição "Hotéis.com Lisboa Competition”, concurso que tinha como objectivo visitar o máximo de hotéis possíveis, no mesmo dia, requerendo um carimbo em cada hotel.


Este evento decorreu no passado dia 27 de Março, uma iniciativa pioneira a nível internacional, a partir da Estação do Rossio, que contou com cerca de 90 participantes.


O prémio era uma estadia de 5 noites num hotel de luxo.

Sete dos participantes conseguiu visitar o total dos 47 hotéis, dentro do tempo permitido, tendo regressado à Estação do Rossio ao bater das 17h, hora limite, numa emocionante corrida contra o tempo.

A principal motivação dos participantes foi o prémio: uma estadia de 5 noites, para 2 pessoas, no CS São Rafael Atlantic Hotel, em Albufeira, em regime de alojamento e pequeno-almoço. Contudo os participantes tiveram o privilégio de visitar alguns dos principais hotéis da cidade.

A vencedora, Raquel Carloto Santos, tem 29 anos, e foi apurada entre os 7 participantes com 47 carimbos, num desempate através da selecção da melhor frase sobre a iniciativa, um dos pré-requisitos.


A frase de Raquel Santos foi escolhida pela originalidade, e referência aos símbolos da cidade de Lisboa: “No Hotéis.com Lisboa Competition, Santo António deu-me a mão, um corvo foi-me guiando, corri Lisboa! Ganhei cultura e tradição!”.


Esta primeira iniciativa foi um sucesso, segundo Nuno Sales da Ponte, Senior Market Manager Portugal da Hotéis.com, "não só pelo número de participantes, mas também pelo entusiasmo dos mesmos e pela curiosidade das pessoas que se deslocaram à estação para ver como decorria a competição."


O objectivo da iniciativa é dar a conhecer aos cidadãos os hotéis da cidade de Lisboa. E refere ainda que: "sente-se um interesse crescente em conhecer a oferta hoteleira da cidade, e claro, o prémio foi um excelente motivador."

A iniciatia ”Hotéis.com Lisboa Competition” contou com a participação de 47 hotéis de Lisboa, a REFER, a Lipton e o Grupo CS Hotels, que ofereceu o prémio.



01-04-2010
Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus