Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Hotels.com renova imagem e slogan

O Hotels.com, que segundo o Comscore, é o site de reserva de hotéis mais visitadp do mundo, tornou pública a renovação da sua página web, bem como da imagem da marca que se qyer em harmonia com o slogan «Wake up happy», em poruguês «Acorde feliz».


A marca pretende reforçar a orientação do portal para os consumidores, apresentando a «facilidade, rapidez e comodidade» dos serviços que oferece, como objectivos principais desta renovação de conceito e imagem.


Com mais de 80.000 hotéis, fotos, mapas interactivos e promoções especiais, a nova imagem pretende, segundo a marca, «desmarcar-se da estética profissional dos outros portais de viagens online, para conseguir uma maior aproximação ao consumidor».


Também o Director de Marketing do Hotels.com para o mercado europeu, Patrik Ogvist, parece reforçar esta posição, ao afirmar que a renovação foi «desenhada especificamente para atrair o nosso público prioritário, os consumidores de viagens».


04-03-2008
Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus