Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Turismo voluntariado: AMI alarga destinos em 2009

Turismo voluntariado: AMI alarga destinos em 2009

O Projecto Missão Aventura Solidária AMI, vai alargar as suas rotas em 2009, com 2 missões na Guiné e 3 no Senegal.


Este anúncio da Fundação AMI, vem no segmento do sucesso da quinta edição da Missão Aventura Solidária AMI. Esta missão conta com 10 participantes, sendo que regressam a Lisboa, no domingo dia 9, após 10 dias no Senegal.


Os aventureiros tiveram como objectivo a reabilitação da maternidade de Reo Mao, que regista 20 a 30 nascimentos mensalmente.  


Os sucessos destes projectos têm sido visíveis, sendo que a AMI, está decidida a apostar neste novo conceito, turismo voluntariado. Segundo a AMI é uma forma de turismo «sustentável e mais humano». Os objectivos destas iniciativas passam por promover sustentabilidade dos projectos locais que a AMI apoia, possibilitando o financiamento de projectos locais e mesmo a criação de emprego nessas localidades.


Esta nova forma de viajar, dá a oportunidade de presenciar e experienciar outras culturas, enriquecendo a visão que se tem do mundo e ainda a possibilidade de deixar a sua marca pessoal.


O Projecto Aventura Solidária AMI, teve início em Abril de 2007, contando já com 5 edições e cerca de 50 participantes, com idades que variam entre os 20 e 71 anos.


Uma óptima oportunidade para quem quer contribuir de alguma forma para melhorar o Mundo e ao mesmo tempo conhecer novas culturas.


07-11-2008

Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus