Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Abreu no top 1000 ibérico

Abreu no top 1000 ibérico

A agência de viagens Abreu é a única empresa nacional da área no top 1000 de maiores empresas ibéricas.


A revista Fórum Empresarial divulgou o raking das mil maiores empresas nacionais e ibéricas, na semana anterior. A empresa Abreu aparece posicionada em 102º no ranking nacional e em 728º no ranking ibérico, com um volume de negócios estimado em 231,5 milhões de euros. Torna-se assim a única empresa portuguesa nesta especialidade a surgir no ranking 1000 ibérico.


Esta liderança é conseguida pelo segundo ano, surgindo depois a Top Atlântico na 137ª posição e Geotur na 364ª. A empresa explica que «soubemos adaptar-nos à crise com grande rapidez, com redução do risco na compra de lugares, optando por destinos acessíveis e ainda uma forte componente de marketing», em declarações à Presstur. O objectivo até ao final do ano passa por 130 balcões a nível nacional, Espanha e Brasil.

 
A Abreu é há oito anos, marca de confiança pela Rider’s Digest Trusted Brands, chegando mesmo a receber a condecoração de Mérito Turístico pelo Governo espanhol. É apelidada de agência de viagens mais antiga do mundo, surgindo em 1840 no Porto, que segue actualmente na sua quinta geração de negócios.


10-11-2008

Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus