Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Hotel Lisboeta distinguido com melhor Design de Interiores da Europa

Hotel Lisboeta distinguido com melhor Design de Interiores da Europa

O Fontana Park, foi reconhecido com o Melhor Design de Interiores de Quartos e WC, nos prémios Europeus de Hotel Design 2008.


O Hotel lisboeta, já tinha sido reconhecido há tempos pelo New York Times e desta vez teve um reconhecimento notório no panorama internacional, ao ganhar este galardão Europeu. Ficou à frente de hotéis como o Carbon (da Bélgica), Fox & Archor (de Londres) e Hospes Villa Pualita (de Girona).


O Fontana Park Hotel, estava também nomeado para as vertentes: Restaurante, Café/Bar/Lounge e Grafismo, do qual não recebeu nenhum prémio. É no entanto o primeiro design hotel da capital portuguesa, com uma estrutura de sete andares, que era anteriormente uma metalúrgica de Lisboa.


A obra tem a assinatura de Francisco Aires Mateus, com decoração de Nini Andrade Silva. Conta já com um ano de actividade, com 139 quartos e suites com a marca do designer Philippe Stark.


O Design de Interiores que foi distinguido apresenta um conceito minimalista, sem formas e cores, onde sobressaem o preto e o branco com jogos policromáticos. Tendo o júri ainda realçado os materiais usados nos quartos, as varandas panorâmicas e o grande leque de serviços disponíveis.  


25-11-2008

Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus