Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Sugestão Dia dos Namorados

Sugestão Dia dos Namorados

No dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, o Museu do Oriente tem para oferecer aos mais românticos uma sessão de Corações Origami.


A sessão passa por dar a conhecer a «magia» que é criar e transformar variadas figuras a partir de uma folha de papel. Como o dia em causa é o dos namorados, a sessão que se vai trabalhar são corações de papel.


A técnica japonesa, Origami, que é bastante popular tanto no Oriente como agora no Ocidente tem como objectivo exercitar a imaginação e estimular a concentração e disciplina, que advém de dobragem de papel.


A sessão será de 50 minutos, com intervalos de 15 minutos, com o preço de 4 euros, das duas às cinco da tarde. Surpreenda a sua cara-metade com algo diferente.  


Para mais informações clique aqui.


E para mais sugestões passe no canal especial do Dia dos Namorados que o Kazulo preparou para si.


  • Exposição «nojenta» no Pavilhão do Conhecimento

    Sabia que engole mais de um litro de muco por dia? Sabe o que provoca o mau hálito e o suor? E o que provoca os barulhos estranhos do estômago ou a composição dos macacos do nariz?

  • Já foi ao Jardim Zoológico de Lisboa?

    Inaugurado em 1884 bem no meio da, cidade, o J ardim Zoológico de Lisboa tem uma das melhores colecções do mundo, com cerca de 2000 animais , representando 330 espécies diferentes, enquadrados em espaços cada vez mais próximos dos seus

  • Esta Lisboa que Eu Amo (Bairro Alto e Bica)

    Um passeio a pé pela capital, pelos bairros de roupa estendida, do fado, das histórias da História e do típicamente lisboeta.

  • Saltar de Paraquedas

    AAAAAHHH!!! Aqui está um som familiar para quem já saltou de páraquedas. Decerto que não é um desporto para os mais fracos de coração mas é sem dúvida uma experiência única.


 
Votar

 

 
comments powered by Disqus