Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Viajar em África

Viajar em África


Viajar de avião em África é mais fácil. E isto porquê?



Os céus estão cada vez mais preenchidos e as companhias aéreas mais eficientes. As melhores companhias africanas conseguem competir com as gigantes do velho continente, a British Airways e a Air France, graças à abertura de novas rotas.


Entre as maiores companhias estão a EgyptAir, South African Airways(SAA) e a Royal Air Maroc (RAM), que operam a partir dos cantos do continente, RAM no noroeste, EgyptAir no nordeste e a SAA no sul. Estas companhias conseguem sobressair pelo lucro que obtêm, pelo seu crescimento e por viajarem rumo à Ásia.


Para quem, anteriormente, queria fazer um voo do este africano para o oeste africano, necessitava de fazer escala em Londres ou Paris. Com as progressivas melhorias na segurança, qualidade dos serviços e dos aviões das companhias aéreas africanas, o mesmo já não se sucede.


Mantém-se, porém, muitos desafios. Estas melhorias não são suficientes para preencher os requesitos necessários para viajar no espaço aéreo europeu e algumas viagens dentro do continente africano, tendem a ser bastante caras, dada a pouca competitividade das rotas.




20-06-2011

  • Plano de Verão 2011 no Algarve

    Com o objectivo de poder tratar de imediato determinadas ocorrências clínicas, a Administração Regional de Saúde do Algarve, disponibiliza 32 Postos de Saúde de Praia.




  • Nova rota Madrid-Luanda

    A companhia aérea espanhola Iberia lança a sua 12.ª rota em África, tendo Luanda como destino.



  • KLM de volta ao Rio de Janeiro

    O Brasil volta a ser um foco de interesse para a companhia aérea holandesa KLM. A rota entre Amesterdão e Rio de Janeiro é retomada após 12 anos de interrupção.



  • Avião do futuro projectado pela Airbus

    Com o contínuo crescimento do transporte aéreo, a Airbus decide apostar na inovação, na criatividade, na segurança, na eficiência e na economia, apresentando um protótipo de avião, em Londres.





Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus