Por Favor aguarde...
Viagens e Férias
Imprimir    

Viajar em África

Viajar em África


Viajar de avião em África é mais fácil. E isto porquê?



Os céus estão cada vez mais preenchidos e as companhias aéreas mais eficientes. As melhores companhias africanas conseguem competir com as gigantes do velho continente, a British Airways e a Air France, graças à abertura de novas rotas.


Entre as maiores companhias estão a EgyptAir, South African Airways(SAA) e a Royal Air Maroc (RAM), que operam a partir dos cantos do continente, RAM no noroeste, EgyptAir no nordeste e a SAA no sul. Estas companhias conseguem sobressair pelo lucro que obtêm, pelo seu crescimento e por viajarem rumo à Ásia.


Para quem, anteriormente, queria fazer um voo do este africano para o oeste africano, necessitava de fazer escala em Londres ou Paris. Com as progressivas melhorias na segurança, qualidade dos serviços e dos aviões das companhias aéreas africanas, o mesmo já não se sucede.


Mantém-se, porém, muitos desafios. Estas melhorias não são suficientes para preencher os requesitos necessários para viajar no espaço aéreo europeu e algumas viagens dentro do continente africano, tendem a ser bastante caras, dada a pouca competitividade das rotas.




20-06-2011

 

Fechar