Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

P'ra cima, p'ra baixo...

por Ricardo Bastos

 

A minha melhor experiência foi numas férias no Algarve há uns tempos atrás. Estava eu a passear pelas ruas de Albufeira quando vejo duas torres enormes no meio do nada com imensa gente perto... Aproximo-me e era parte de uma diversão chamada "Bungee Jumping Invertido".

 

Bungee Jumping ja eu tinha ouvido falar, agora invertido!? Pagava-se uns 30 euros, então eu todo cheio de coragem, e com umas notitas no bolso lá acabei por pagar para experimentar... Quando vou a dar por mim a adrenalina percorria-me as arterias e estava eu preso ao chão por um campo magnético e via os elásticos (presos ao topo das 2 torres) a esticar e a esticar e a esticar cada vez mais, como se tivessem prestes a rebentar...Até que ... ZÁAAAAAAS!!!!!

Estava eu a ser impulsionado à velocidade de 8 andares por segundo que nem um foguete em direccao à lua!!! (E os meus olhos quase a sairem de orbita)

 

Mas como tudo o que sobe também desce, quando vou a dar por mim estava a ser impulsionado de volta para o chão como se me fosse estatelar a qualquer momento no asfalto negro que se aproximava; até que de repente PUF, o elastico prende e nao toco no chao e dou mais uma ligeira subida para cima (não tao grande como a primeira) e mais uma ligeira descida... E a sentir o meu coração numa autentica taquicardia galopante como se não houvesse amanhã...

 

Sem duvida, uma das melhores experiencia da minha vida, senão a MELHOR e mais ALUCINANTE!!! 


 
Votar

 

 
comments powered by Disqus