Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

A Casa Assombrada

por luislana 

 

Escolhi um sitio para viajar em Portugal, era uma aldeia pequena mas todos falavam que supostamente, naquela aldeia existia uma pequena casa assombrada. Eu, as minhas irmãs e o meu primo eramos curiosos e queriamos verificar se era verdade.

 

Fomos ate ao jardim da casa que por vez ja era muito velha. Estava fechada a cadiados mas o meu primo encontrou uma porta que não estava. Entrámos e por todo lado que olhavamos haviam teias de aranhas. Havia fotos de cachorros nas paredes e uma foto de uma mulher que supostamente era a senhora que ali vivera e morrera.

 

Esta foto erra muito esquisita, parecia estar a olhar para nós. Fomos à cozinha e vimos um vidro com rebuçados que pareciam estar podres e outro com um pó esquisito. Não queriamos nem tocar mas o meu primo atrevido, ia a tocar mas nesse exacto momento, ouvimos um grito!

 

Começámos a fugir. Perguntámos às pessoas que estavam lá perto se tinham ouvido e elas disseram que não! Não sei se foi grito da nossa cabeça ou um grito realmente verdadeiro mas sabemos que no dia seguinte estavamos a passar por lá e estranhamente estavam umas bonecas no tecto enforcadas, que não estavam no dia anterior. Não quis saber mais disso... esqueci tudo porque tive muito medo na altura...

 


 
Votar

 

 
comments powered by Disqus