Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 
 

Passagem de ano: Portugal ou estrangeiro?

Ver Resultados

Couchsurfing ganha cada vez mais adeptos

Couchsurfing ganha cada vez mais adeptos

Para os viajantes, muitas vezes o problema é procurar alojamento. Procurar lugares mais acessíveis, confortáveis e de baixo custo pode tornar-se uma verdadeira dor de cabeça. Mas a solução para esse problema já chegou: o CouchSurfing. É uma organização sem fins lucrativos, gerido pelos seus membros e segue um conjunto de regras e princípios.


É uma nova maneira de passar férias no conforto de uma casa, neste melhor, no sofá. Este conceito surgiu em 2004 e têm o objectivo de ajudar os membros deste "clube" a aprofundar trocas culturais, conhecer amigos e passar por novas experiências.

Existem por todo o mundo pessoas que emprestam o seu sofá por uma ou dois noites durante a estadia na cidade. Se não tiver sofá, talvez possa tomar um café ou ajudar os visitantes como guia turístico.

 

Só é preciso estar inscrito no sitio do Couchsurfing e depois procurar pelo destino (país ou área) e encontrar alguém que se disponibilize a emprestar o seu sofá.


A partir daí, a palavra-chave é diversão.


27-07-2009

  • Voos do Porto para Canárias por 60 euros são a...

    No fim de Outubro, a Ryanair lançará ligações directas entre o Porto e as Canárias (Espanha), desde 60 euros. Existem 20.000 lugares em promoção, e a oferta é válida até 19 de Dezembro. 


    Saber mais aqui

  • Ryanair lança campanha de viagens a 1 euro

    A companhia área irlandesa de voos low cost Ryanair lançou uma campanha de voos a 1 euro, incluindo as taxas, em que promete um milhão de bilhetes nessas condições, para viagens em Setembro e Outubro, com reservas feitas até à meia noite do dia 30

  • Marrocos e Turquia são destinos cada vez mais...

    Segundo a Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo, nos meses de Maio e Junho registaram-se mais do dobro de voos  para Marrocos (Marraquexe), Turquia (Antalya) e Bulgária (Burgas), Cabo Verde e República Dominicana. Cuba e Jamaica são

Notícias por mês:  
 
Votar


 
comments powered by Disqus